quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Youtubers que me ajudam no dia-a-dia

Oi gente <3 no Youtube, existem várias pessoas que fazem vídeos de todos os tipos, muitos deles me ajudam no dia-a-dia, existem uns que ajudam mais, outros que ajudam menos, são bem legais, sabe, eee...(detesto introduzir as coisas).


1. Futeismaisuteis



2. Igor Saringer

3. Namorada Criativa



4. Mnual do mundo





5. Segredinhos



é isso a^e. FUI!

Um comentário:

  1. Marina, gostei muito desse seu post falando sobre alguns youtubers que lhe ajudam no dia-a-dia, também gostei do post que fala sobre suas séries favoritas, achei bem legal!! Once Upon a Time eu já conhecia, e gosto muito da série, e continuo assistindo!! E eu pesquisei algumas imagens de Marlin, pelo visto deve ser supar legal kkkk!!

    ResponderExcluir