terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Bolinho saudável de microondas

Oi gente <3 eu estou comendo agora só coisas saudáveis, mas às vezes tem aquela vontade de comer um bolinho... Um chocolatinho... Aí eu fiz uma adaptação que não mudou quase nada de um bolinho de microondas (do IG: @fechandoziper) que só mudou que a receita original ia cacau em pó, eu fiz só que eu achei ruim, aí eu substituí por achocolatado diet, que é mais saudável (usei Gold).

INGREDIENTES:

• 1 colher de sopa (beeem cheiona) de achocolatado ou cacau em pó

• 2 colheres de sopa de aveia

• 1 colher de chá de farinha de trigo integral (você pode usar a farinha de trigo normal, mas aí eu não recomendo)

• 1 Ovo

• Só(rsrsrsrs)

MODO DE FAZER:

Mistura tudo, coloca num recipiente que possa levar no microondas e coloca 2 min no microondas! Super fácil, se você colocar nozes, castanhas ou amêndoas vai ficar melhor, experimente levar de lanche pra escola.


domingo, 21 de fevereiro de 2016

Coleções

Oi gente <3 eu sempre quis colecionar algo sabe? Mas nunca deu certo rsrsrsrs, a única que deu +ou- certo eu perdi, era uma coleção de pedrinhas super lindas que eu acho uma boa coisa para se colecionar, pois além de ser fácil de achar são grátis.

Um dia desses eu vi uma reportagem sobre colecionadores, MDS, cada coisa maneira pra colecionar, carrinhos, rasteirinhas, enciclopédias, perfumes, batons... Aí eu pensei: poxa, seria legal começar uma coleção! Vou começar! Ou de tampinhas ou de pedrinhas, ou até de moedas internacionais, mas aí ia ser um pouco mais complicado rsrsrs, mas se um parente/amigo viajar, é só pedir para ele.
Se eu colecionar tampinhas, eu vou fazer daquelas bem organizadinhas, com direito a ficha de informações olha que massa, com data de lançamento, de que marca e de que cidade/estado/ país, tem gente que coleciona selos mas ninguém manda carta hoje em dia rsrsrsrs.

É cada coleção mais incrível que a outra, eu vi até coleção de Ferrari (oiá) e de Lamborghini! Hahaha quem me dera ter dinheiro pra fazer uma coleção assim, eu não tenho dinheiro nem pra fazer coleção de perfume quanto mais de Ferrari!
Eu tenho um guiness book de 2012 e tem uns recordes de coleções, de vaca, de pinguim de geladeira, de marios e até de cartões "não pertube" você acredita?

Você coleciona algo??? Conte nos comentários!

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Aniversário do blog!

Oi <3 Sabe que dia foi ontem??? Foi o niver do blog, gente do céu, o tempo passou muito rápido ;) parece que foi ontem o dia em que eu resolvi criar o blog, o tempo que eu passei pensando qual seria a primeira postagem, as primeiras 100 visualizações <3...
Eu sei que eu abandonei o blog por alguns meses mas desta vez, de verdade, sem enrolação o blog volta com força total sobre vários temas, como decoração, nutrição e um outro aí que não deu pra classificar :/ enfim, vai ser legal! E se você quer ser legal comigo (vai pfv, eu nunca te pedi nada sqn) deixa seu comentário com um post bem legal que eu poderia fazer, pode ser no IG também @ninabenozatti.
Obrigada a todo mundo que me ajudou a chegar até aqui apesar de tudo rsrss.



Um beijão!